185 – Configuração CRM

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O CRM pode ser usado para registrar o contato com cliente seja de venda, pós-venda, cobrança, entrega de documentos e etc.

A configuração de CRM é realizada na rotina ‘185 – Projeto’. Antes de começarmos verifique se existe um CRM já existente. Caso não exista, vá na opção ‘Novo’ e siga as instruções a seguir:

  • Projeto

Preencha o campo  ‘Nome do projeto’ com CRM.

Selecione o ‘Tipo de projeto’, ‘Modelo de projeto’ e ‘Fluxo de trabalho’ a que esse CRM será vinculado.

Escolha a empresa que utilizará o CRM, e posteriormente o ‘Cliente/ Fornecedor’ e o funcionário responsável.

Preencha as demais informações conforme as normas de atendimento da empresa.

  • Participantes

Na aba ‘Participantes’ é onde se cadastra os usuários que utilizarão a CRM.

Vá na opção ‘Novo’ e preencha os campos com os dados pessoais do colaborador.

Logo após finalizar, salve as alterações e comece o próximo cadastro.

  • Tarefas

 

 

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