Cadastro de Convênios

Tempo estimado de leitura: 1 min

Os convênios são parcerias feitas entre a empresa e outros prestadores de serviço para conceder descontos diversos aos filiados. A emissão das guias de convênio é feita pela rotina de contratos, e os convênios precisam estar previamente cadastrados. A seguir veremos como fazê-lo.

O cadastro dos convênios é feito na rotina ‘509 – Convênio’, clique em ‘Novo’ para cadastrar.

  • No campo ‘Cliente’ informe o parceiro que irá oferecer o serviço, ele deve ser previamente cadastrado na Rotina ’22 – Clientes’.
  • A ‘Data Prox. Atual.’ é a data de validade do desconto ofertado pelo convênio.
  • Em ‘Serviço’ informe o serviço oferecido, por exemplo: “Atendimento Odontológico”.
  • O ‘valor normal’ é o valor do serviço sem o convênio.
  • Em ‘desconto’ informe a porcentagem oferecida de desconto para o serviço. O campo ‘Valor com Desconto’ será atualizado automaticamente.
  • Em ‘Vantagem’ descreva os benefícios oferecidos pelo convênio, dias e horários e outras informações que forem necessárias.
  • Em ‘Contato’ e ‘Celular’ preencha as informações do prestador de serviço.

Os dados informados no cadastro do convênio aparecerão na ‘Guia de Convênio’.

Este artigo foi útil?
Dislike 0
Views: 30