O CRM pode ser usado para registrar o contato com cliente seja de venda, pós-venda, cobrança, entrega de documentos e etc.
A configuração de CRM é realizada na rotina ‘185 – Projeto’. Antes de começarmos verifique se existe um CRM já existente. Caso não exista, vá na opção ‘Novo’ e siga as instruções a seguir:
- Projeto
Preencha o campo ‘Nome do projeto’ com CRM.
Selecione o ‘Tipo de projeto’, ‘Modelo de projeto’ e ‘Fluxo de trabalho’ a que esse CRM será vinculado.
Escolha a empresa que utilizará o CRM, e posteriormente o ‘Cliente/ Fornecedor’ e o funcionário responsável.
Preencha as demais informações conforme as normas de atendimento da empresa.
- Participantes
Na aba ‘Participantes’ é onde se cadastra os usuários que utilizarão a CRM.
Vá na opção ‘Novo’ e preencha os campos com os dados pessoais do colaborador.
Logo após finalizar, salve as alterações e comece o próximo cadastro.
- Tarefas